domingo, 20 de setembro de 2009

E algumas mulheres ainda não sabem pq amamos a cerveja?! >: s

Ok, vc acabou de entrar no blog procurando algo legal pra ler. Tudo bem, eu entendo a sua necessidade de besteira diária.

Agora por favor!!! Eu realmente imploro, saia desse blog e digite "cerveja" no Google. Depois de alguns cliques vc terá diversão garantida ou uma tortura inigualável (se vc estiver no trabalho claro! :x hehehe).
Existe uma infinidade de informações, fatos, imagens acompanhadas de gostosas, vídeos, histórias e as mais cabeludas lendas do mundo, sobre cerveja. Isso msmo, CERVEJA.



Tudo bem, eu sei q vc entende tudo de cerveja e é o maior beberrão da sua rua. Mas aposto q vc não tinha noção q a cervja tem raízes mais velhas q os primeiros relatos sobre egípicios!!! Sim, a Skol é mais velha q a dinossaúrica da sua vó!

- Porra! Mas por q (ic!!1) vc tah me falan(ic1!!) essas merdas? Eu curto cerveja, histó(ic!!!!) é pra museu pow!!!

Isso tudo é pq eu acabei de ganhar, eu disse: GANHAR, uma caixa de cerveja. DE PRESENTE!!!




Cara, eu fui um garoto super-protegido, tive quase tudo q eu poderia desejar durante a adolescência e nos dias de hj, como mais buceta q qlqer um de vcs. Resumindo: ja ganhei de tudo. até um bokete masterplus
massachupets!!!. Mas a sensação de chegar em casa do trabalho, cansado e com sede e ouvir aluém te falar:


- Ow! Deixaram um presentinho pra vc na geladeira... - lógico q eu pensei q era um pudim mofado de padoca de favela.


Meu, vc abrir a geladeira e ver q alguém q se foda qm seja! deixou pra vc um caixa fechada de cerveja sem motivo nenhum?!
Vc sabe q não deve pra pessoa, q ela não deve pra vc, q foi de coração e sem interesse.
Ah...junte um milhão de orgasmos da mulher maravilha, liquidifique-os e...BEBA!!! É CERVEJA PORRAAAAAAAAA!!!!! truco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário