quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eita!!! lá invai o meu boing versão mulata!!!



- Cê tá igual melancia na roça, tá raxando de boa!!!
- Aê mina, cê incantou minha serpentchiii…
- Eita! Cê é o ovo que fartava na minha marmita!
- Mina, cê devia ser uma abelha, pq o homi mel chegou!!!
- Ô mina, você é fia de mecânico? Pq cê tá com as peça tudo no lugar…
- Eu beberia o mar se Cê fosse o sal.
- Cuméssa muié e mais um saco de bolacha, eu passo o mês.
- Cê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
- Cê é a areia do meu cimento!
- Bunito sapatu... Qé metê?
- Eu sei q não sô o banco Itaú… Mais fui feito pra você…
- Cê tem goiabada drentu da sua barriga?! Pq cê um sonho.
- Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meu, pq sem os meu num posso ver os seu...
- Seu nome é mintira? Pq cê é muito linda pra ser verdade...
- Se ocê fosse um Ramburgui, si chamaria-si X-Princesa!
- Cê é tão quente, que chega derrete u prásticu da minha cueca!
- Meu nome é Potemagico. Issu é procê saber o que gritar na hora do amor!!!
- Aí mina, cê não é nenhuma Celebridade, mais é Belissima
- Tú é mais gostosa q polenta frita!
- ôôÔÔh, minha nega! Vamu passar fome lá em casa!!!
- Qé ganhar 50 real facinhu?
- Seu pai é dono de roça? Não?! Pq tú é moh chuchuzinhu!!!
- Aproveita q hoji é dia 5!!!
- Muié qui nem essa é igual laje, só pega e bate!
- Nossaaaa!!! Cum bumbum desses, tá convidada pra fazer cocô lá in casa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário