domingo, 13 de setembro de 2009

Garçon?! Um cú acebolado por favor?

Quando somos crianças acontecem coisas ruins que acabam virando coisas boas. Tipo quebrar o braço e deixar a galera assinar no gesso, ficar de recuperação e saber que aquela gatinha que você tava afim também ficou. Às vezes a gente até se orgulha dessas situações.

Isso tudo é muito bom quando se é criança e a vida é tão simples e descompromissada. Mas imagine ter esses problemas quando se tem quase 30 anos? Ter que andar com um gesso pra cima e pra baixo e ainda assim ter que carregar aquele resumo de 789 páginas do seu trabalho não é nem um pouco fácil. Não preciso nem comentar que ser demitido junto com a sua secretária gostosa tambám não é nada agradável né? Você vai comer ela do mesmo jeito! : D

Agora se tem um cara que se fudeu de verde e amarelo com bolinhas douradas tom #F0156 foi o meu companheiro de blog Mestre Myng!. O cara está com um furúnculo na bunda!!!
Todo mundo sabe o que é um furúnculo e que não é nada agradável ter-los. Mas na bunda!!! Aí é demais!

O pior de tudo isso é saber os métodos de tratamento que ele está utilizando para curar essa anomalia.
Dei uma lida no Wikipedia e vi que existem tratamentos com antinflamatórios e os cuidados que se deve tomar quando isso acontece. Nada muito fora do normal nem exótico.

artes

Mas o nosso amigo em questão está usando um método bem curioso. Ele colocou durante todo o dia de hoje uma cebola em cima do furúnculo o.O". Isso mesmo uma cebola, crua, sem casca e no rêgo. Imagine a cena: Você chega na casa de uma amigo próximo e quando abre a porta do quarto dele, você vê ele deitado com uma cebola enfiada no rabo.

É uma pena eu não estar com a câmera na hora, senaum ao invéz desse bonequinho lindinho aí do lado, vocês veriam um cú preto com uma cebola enfiada bem no meio. (ECA!!!)

Update: Numa treta converssa amigável com o Myng descobri que ele já passou por outros problemas dessa natureza e que já utilizou outros remédios nada ortodoxos. São eles: Abóbora ralada, papa de farinha de mandioca e o último e mais fino de todos Azeite quente com uma folha de manjericão em cima.  
Com certeza é o cú mais vegetariano do mundo!!!

    Um comentário:

    1. Hj eu vou comer um cú acebolado!quem quer me dar o cú?eu só como cú acebolado

      ResponderExcluir