sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Let's talk about...OMG!!!!

Tem dias q eu qria ser um filho da puta!!!

Sérião, eu qria q minha mãe desse pra todo mundo, queria ir à escola e os garotos da segunda série me chamassem de filho da puta e eu não pudesse nem bater neles!!! Queria morar num bordel, queria q os meus brinquedos de infância fossem calcinhas das kengas, queria q minha babá fosse uma gorda com um bikini minúsculo (pra ela só neh!?) e me chamasse de "Sugar".


Seria bem melhor q passar dias iguais ao q eu passei ontem. Trabalho = problemas, mulher = chatice, rua = chuva e por aí vai.



Ok, o dia acabou, hora de postar no blog.Como eu tava meio sem idéias, resolvi consultar o meu guru virgem virtual: O Putzman! Pra q eu fui fazer isso...


FernandeZ - Ow manu, preciso fazer um post, mas toh sem saber oq postar manu! :S
PutzMan! -Jah sei man!!! posta sobre buceta cú e caralho!
FernandeZ - (plin!) <---- onomatopéia de uma idéia...hiushaiuhsiasa

Intaum vamu lá!!! Q se foda essa porra!!!! Vamu fala de buceta, cú, caralho...DemorÔ maluko..agora é nóis na cena!!!



**** Atenção!!! Não clique nos links em negrito****

Buceta pra ciênciaBuceta pros VirgensBuceta de verdadeIsso não pode ser uma buceta!

Caralho pra ciênciaCaralho pra homem (han?!)Caralho curiosoCaralho véi!!!! : (

Cú pra ciênciaCú em closeCú diliçaaaaaa!!!Não....não...NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!

Divertiram-se???

buaraaaaaraaaaa....buaaaaarraaaaaaaa....buaaaaarraaaaaaaaaaa!!!! eu sou maaaaauuuuu...muuuuuito maaaaaaauuuuuu!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário