quinta-feira, 17 de setembro de 2009

OMG! She have a gun!!! WTF??? On his leg??? o.O'

E aí rebanho de vagabundos?!

Tô aki pra iniciar uma área do blog. : D

É a sua, a minha, a noss.....


Porra!!! Quem soltou a vinheta antes hein?! Caralho!!!


Bem, voltando à vaca fria, essa será uma seção sobre cinema, televisão, rádio, internet e oq mais eu quiser . Pq qm manda aki é nóis certo trutinha?!

Ela não será destinada a dar dicas da estréia do novo filme High School Musical, e sim voltada pra tudo aquilo q vc NÃO deveria ver, ouvir ou sentir, mas eu tenho certeza q fará, pq vc é curioso q eu sei! ; )

Então vamos-lá!

Q tal assistir um filme bom? Um filme com bastante mulher gostosa? Um filme com muito tiro...muito tiro msmo? Um filme com sangue...muito sangue msmooooooo? Um filme engraçado, com carros e motos velozes, zumbis e muitas outras coisas típícas do filmes esterotipados, q saem nos cinemas a cada 6 meses.
Um filme normal, certo?


Errado!

Ok, entaum vou recomeçar...

Q tal assistir um filme bom? Um filme com bastante mulher gostosa e uma aleijada? Um filme com muito tiro na cabeça? Um filme com muito sangue e muito, muito pus voando na sua tela? Um filme hilário, com carros modificados com fita crepe, uma moto grafitada por Jesse James e uma minimoto q vai de 0 à 50km/h em impressionantes 4 segundos!!! Zumbis muito fortes e muito rápidos. Esse filme não tem nada de esterotipado, é um ótimo filme gore, trash (or whatever... : S) e tem seus momentos hilários tb.



Pra vcs terem uma noção, a heroína do filme tem sua perna amputada e recebe uma prótese feita com uma perna de mesa. Mais tarde na história, quando sua perna "de mesa" quebra, é substituida por  uma metrahadora (q tb lança mísseis!!! o.O!)
Inacreditável?

Depois de ler tudo isso vc ficou empolgado?
Então podem começar a fazer seus gestos esquisítos, seus nerds de outra galáxia.

Gostosa é pouco né? Olha q perna mais torneada!

 O filme é escrito, dirigido e atuado por Quentin Tarantino. Além do mestre das superproduções toscas sem-pé-nem-cabeça, o filme ainda tem as gostosas como: Rose McGowan, Naveen Andrews, as gêmeas Avellan e outras bucetitas mais!!!

Clique no link, visite o blog de fonte e assista o filme. Ou não!

Pra qm fica bjo de pica, pra quem vai bjo de carái!

Nenhum comentário:

Postar um comentário