Isso tudo é muito bom quando se é criança e a vida é tão simples e descompromissada. Mas imagine ter esses problemas quando se tem quase 30 anos? Ter que andar com um gesso pra cima e pra baixo e ainda assim ter que carregar aquele resumo de 789 páginas do seu trabalho não é nem um pouco fácil. Não preciso nem comentar que ser demitido junto com a sua secretária gostosa tambám não é nada agradável né? Você vai comer ela do mesmo jeito! : D
Agora se tem um cara que se fudeu de verde e amarelo com bolinhas douradas tom #F0156 foi o meu companheiro de blog Mestre Myng!. O cara está com um furúnculo na bunda!!!
Todo mundo sabe o que é um furúnculo e que não é nada agradável ter-los. Mas na bunda!!! Aí é demais!
O pior de tudo isso é saber os métodos de tratamento que ele está utilizando para curar essa anomalia.
Dei uma lida no Wikipedia e vi que existem tratamentos com antinflamatórios e os cuidados que se deve tomar quando isso acontece. Nada muito fora do normal nem exótico.
Mas o nosso amigo em questão está usando um método bem curioso. Ele colocou durante todo o dia de hoje uma cebola em cima do furúnculo o.O". Isso mesmo uma cebola, crua, sem casca e no rêgo. Imagine a cena: Você chega na casa de uma amigo próximo e quando abre a porta do quarto dele, você vê ele deitado com uma cebola enfiada no rabo.
É uma pena eu não estar com a câmera na hora, senaum ao invéz desse bonequinho lindinho aí do lado, vocês veriam um cú preto com uma cebola enfiada bem no meio. (ECA!!!)
Update: Numatreta converssa amigável com o Myng descobri que ele já passou por outros problemas dessa natureza e que já utilizou outros remédios nada ortodoxos. São eles: Abóbora ralada, papa de farinha de mandioca e o último e mais fino de todos Azeite quente com uma folha de manjericão em cima.
Update: Numa
Com certeza é o cú mais vegetariano do mundo!!!
Hj eu vou comer um cú acebolado!quem quer me dar o cú?eu só como cú acebolado
ResponderExcluir