quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mulheres fruta o.O




Mano Primeiramente Pra quem ainda não sabe: KahtrinA Furacão aqui postando...



Um comentário simplifica sobre a minha indignação sobre Mulheres fruta !!






Tá legal que elas são gostosas e o caralho à quatro!!!



mais meu !!! ACORDAAA !! Elas são normais também, existem mulheres fruta na sua rua e você nunca percebeu !!




Uma prova disso:




Quem não conhece uma:


Mulher Melancia: redonda, pesada, cheia de caroços e tem a casca grossa, e que você não aguentaria ela 5 minutos em cima de você !!


Mulher Maracujá: tem a cara enrugada e quando come dá sono. Faz você virar o verdadeiro DVD Deita vira e dorme !!


Mulher Banana: é pesada e dá indigestão se for comida antes de dormir, o que no caso é um belo de um travecoo !! OHH DELIÇAAA


Mulher Abacaxi: gostosa, porém a preparação requer muita paciência. Com essa você precisa ter calma, Se não fica AZEDAA!!


Mulher Morango: é bonita, vistosa, mas estraga com facilidade. Eu conheço varias dessa !! a minha vizinha é uma !!


Mulher Limão: com pinga é uma delicia, mas depois dá uma ressaca... E uma dor de cabeça !!

Mulher Laranja: adora ser chupada. (ui!!!... eu também!!!)


Mulher Jaca: ninguém consegue comer todo dia. Mais sempre tem um louco que faz isso ... e depois se fode!


Mulher Maçã: é fácil de encontrar e dá o ano inteiro. Normalmente encontra-se em bailes funks e forrózão risaca-faca.


Mulher Ameixa: só dá uma vez por ano. Verdadeira freira !!

Mulher Coco: tem a cabeça dura e cheia d'água. Normalmente loira !! (_eu não me incluo tah !!)


Mulher Mamão: só dá numa posição: Mamãe & Papaia. (Ela ainda não experimento de 4 não ??? )


Mulher Romã: ninguém sabe onde encontrar. (Eu sei !! Mais eu não vou te contar !! )

Mulher Pêra: tem o tronco fino e a bunda grande. (raimunda da da da !!! E como gosta de DA)


Mulher Goiaba: a maioria vem bichada. Também ... não sabe escolher !!


Mulher Abacate: se comer todo dia engorda. Aprecie com moderação !! e que nem cerveja ... é bãooo !! mais tem la suas contra-indicações.


Mulher Melão: é comida por gente rica. E adora um VISA e MASTERCARD!!


Mulher Graviola: só dá no Nordeste. pra felicidade geral dos cabeça-chata !!


Mulher Caju: amarra-se com facilidade. E pra desenrola !! uma tristezaaaaaa !!

Mulher Kiwi: é estranha, mas é gostosa. Não julgue o livro pela capa !! as vezes o Conteúdo é uma DELÍCIA !! e você ai com medo de provar!!


Mulher Ingá: só quem já comeu conhece. E não se arrepende!!! (Eu acho que eu sou uma ingá, seja lá q fruta é essa !! )


ulhMer Fruta-pão: pra poder comer, tem que cozinhar bastante. e ter uma paciência de joh !! já que como quase nenhum homem tem isso hoje em dia ...


Mulher Jambo: dá muito mais do que você consegue comer. Essas normalmente viram puta e mudam o nome pra esmeralda !!


Agora fala pra mim que você nunca viu uma dessas por aii !! E eu ainda tenho que fica aturando
uma penca de marmanjo babando no gugu com a melancia rebolando aquela bunda cheia de celulite ( SIM ela tem celulite!! ) e sem poder falar nada porque se falar já viu né!




BjssTEligoPQeuTenhoBonus!!


2 comentários: