quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Prazer!!!!!!!!!


Tipo assim meu post não vai começar com Oi!

Ou eu sou o PUTZMAN ta ligado já vou começar falando que eu não gosto de ninguém, não faço questão de falar com ninguém, muito menos com os outros que postam aqui então se eu postar alguma coisa igual ops!

Foda-se

Euu POSTOOO o que eu quero e você nem tem nada a ver com isso saco?

Não vou contar o que eu vou postar aqui, por que eu não sei, o que vim na minha cabeça eu posto, juro que vou colocar coisas engraçadas pra todo mundo rir, mas não se assustem se eu escrever muita merda, eu fui uma criança traumatizada.

Eu sou a favor do Sarney ficar por que é o ganha pão do maluco (é brinks povo).

E isso espero que voces leiam isso e achem alguma graça se não, nem posso fazer nada só lamentar por que vocês nem são inteligentes para entender piadas de duplo sentido.

E muito nois trutas!!!



PUTZMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário